Conheça nossas

Acomodações

Com charme e conforto, a Pousada Lagos de Minas oferece amplos apartamentos com uma vista linda para a Lagoa dos Sete Cordões, e também vista para a Serra de São José. 

São 03 categorias que te farão apaixonar pela região do Marco Zero da Estrada Real. 

estudiomarie_lagosdeminas-68.jpg

Master

Os Apartamentos Master são elegantemente decorados com peças e materiais regionais . Um espaçoso apartamento, banhado por luz natural e equipado com lareira de aquecimento à gás, frigobar, ar condicionado, cama Queen size, secador de cabelo, TV de tela plana com canais abertos e canais a cabo, poltronas de descanso, banheira de hidromassagem, e ducha de aquecimento solar.  Todos os apartamentos oferecem vistas deslumbrantes para a Lagoa dos Sete Cordões. Com 29 m2, nossas Suítes Master são as mais glamourosas experiência em hospedagem da pousada.

apto 8 editado.png

Standard Luxo

A categoria oferece apartamentos que comportam de 02 a 04 pessoas por apartamento, distribuídos no prédio Bela Vista, alguns com vistas deslumbrantes dos jardins,  e outros da Lagoa dos Sete Cordões, Serra de São José, e passagem da Maria Fumaça. As suítes são equipadas com camas de queen size, e algumas possuem também camas de solteiro, ar condicionado inverter (quente/frio), ventiladores de teto, ducha com aquecimento solar, secador de cabelo, frigobar, e TV de tela plana com canais abertos. 

Escolha sua suíte e se encante com a beleza da região!

apto14.png

Standard

A categoria oferece apartamentos que comportam de 02 a 05 pessoas por apartamento, distribuídos no prédio Bela Vista e no prédio Solar da Baronesa.

Os apartamentos Standard oferecem o charme de uma decoração aconchegante e característica da região. Banhada por luz natural, as suítes são equipadas com camas de casal, e algumas possuem camas de solteiro. Ventiladores de teto, cabineiros, ducha com aquecimento solar, secador de cabelo, frigobar, TV de tela plana com canais abertos. 

Um espaço projetado para se trabalhar ou descansar, despertando o desejo de aproveitar mais da região.

estudiomarie_lagosdeminas-8.jpg