INSPIRE-SE! Dicas para o noivo curtir seu grande dia!

Não é segredo que no casamento, as atenções tendem a se voltar para a noiva. E as vezes, o casal apenas se organiza para a tão sonhado dia da noiva, esquecendo que: o dia também é do noivo! Por isto, nós acreditamos que os noivos também merecem esta atenção!

Aqui você verá algumas dicas de como aproveitar o dia do casamento em grande estilo, promovendo um moderno e merecido DIA DO NOIVO!


Já imaginou curtir com seu pai e padrinhos, antes da cerimônia? Pode ser uma ótima oportunidade para curtir o dia com pessoas especiais, para deixá-lo mais calmo e preparado para o grande momento!

Esta é a proposta do dia do noivo, cuidados, relaxamento e descontração!


DIA DO NOIVO EM HOTEL OU POUSADA


Comemorar o dia do noivo em um hotel ou pousada, pode ser uma boa pedida para um dia divertido. Dá para aproveitar a área de lazer, como piscina, sauna, sinuca, e até mesmo tomar aquela bebida preferida para relaxar. Além de claro, bater um bom papo com seus padrinhos e amigos.


O noivo Bruno Almeida curtindo seu dia do noivo com seus padrinhos e amigos na área de convivência da Pousada e Espaço Lagos de Minas.

Fotografia: Estúdio Marie


Mas cuidado!

Não vá exagerar na bebida, e nem mesmo no sol. Lembre-se que ainda terá muita festa, e nada pode atrapalhar este momento!


DIA DO NOIVO EM BARBEARIA


As barbearias também têm sido uma ótima pedida para comemorar o dia do noivo! Muito além de um pequeno espaço para corte de cabelo e barba, várias unidades vêm oferecendo um espaço com diversas atividades e comodidades interessantes para passar o dia.

Com pacotes especiais e exclusivos para os noivos, as barbearias oferecem exclusividade, e pacotes para os noivos e seus padrinhos, que incluem desde fazer a barba, até massagem relaxante!




Esta é uma ótima opção para quem quer se arrumar para o altar, e não perder um segundo de diversão.


Você pode:

  • Fazer a barba;

  • Cortar cabelo;

  • Fazer um penteado estiloso;

  • Ter o serviço de manicure e pedicure;

  • E muito mais!

E o melhor: tudo isso enquanto todos jogam, e bebem vários drinks disponíveis. (Lembrem-se de não exagerar!)


Este é um dia especial demais para se celebrar apenas na festa de casamento!


Gostou dessas dicas? Em breve traremos mais opções para você escolher qual seu estilo de comemoração!


Texto por: Júlia Pinheiro.

Inspiração: Blog - Aceito Sim